Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DO DIA


                      Oração do Amanhecer!
"No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te paz,
a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos
cheio de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente,
ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e,
assim, não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos
a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só
de bênçãos se encha meu Espírito. Que eu seja tão bondoso e
alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua
presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que, no
decurso deste dia, eu Te revele a todos!"

Um bom e abençoado dia a todos e muito obrigada pelo 
carinho!

                  Fonte: Jalisson e Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário